Início

Torcedores do Santos viraram as costas para o time, gritaram 'olé' e deixaram estádio mais cedo; veja vídeos

Profissional
17 de ago. de 2025há 27 dias

Torcida do Santos fica de costas para os jogadores como protesto por má atuação do time

"Vergonha, time sem vergonha!", "Burro" e outros cânticos foram entoados pela torcida do Santos durante o segundo tempo do duelo contra o Vasco, no Morumbis. Com um time apático em campo, o Peixe sofreu quatro gols em 17 minutos, depois de ir para o intervalo perdendo por 1 a 0.

O Vasco ainda fez o sexto gol, e depois disso os torcedores perderam de vez a paciência: gritaram "olé" durante as trocas de passes do time carioca, e muitos deles deixaram o Morumbis com o jogo em andamento, na metade do segundo tempo. Dos que ficaram, um grupo se virou de costas para o gramado, em novo sinal de protesto.

Com goleada do Vasco, torcedores do Santos deixam o Morumbis antes do fim do jogo; confira

– Fora, vagabundo, respeita o Santos, o maior time do mundo! – também foi cantado pela arquibancada, que chegou a entoar o nome do argentino Jorge Sampaoli, livre no mercado e querido por boa parte da torcida santista.

Marcelo Teixeira também foi alvo, sendo xingado durante o protesto. O principal alvo, porém, foi Cleber Xavier, xingado de "burro" e vaiado pelos torcedores no estádio. O comandante vive um momento de grande pressão.

Com a derrota, o Santos estaciona na tabela do Brasileirão e continua perto da zona de rebaixamento.

Fonte: ge