Clube do Remo @ClubeDoRemo
VITÓRIA DO LEÃO!!!!🔥🔥🔥
O CLUBE DO REMO VENCE O AMAZONAS, NO MANGUEIRÃO, E GARANTE MAIS TRÊS PONTOS NO CAMPEONATO! 🦁⚽
📸 Samara Miranda | Remo
#OReiDaAmazônia
Fonte: X Clube do Remo